"Na nossa cultura organizacional, tornar as pessoas felizes é a nossa missão e para isso, trabalhamos com qualidade." R. P.

Bem-Vindos ao nosso Blog!
Foi por acaso ...
06
Jun 14

       DSCF0678 

 

 

 

 

 

 

 

  Agradecimento da Diretora aos meninos do A.T.L. que participaram nesta atividade.

 

       No dia 31 de Maio de 2014, o Centro Social Paroquial do Sarzedo com a resposta social de A.T.L., esteve como habitualmente presente, no 21º Prémio de Atletismo do Centro Social Paroquial de Côja.

       Este ano, tivemos algumas crianças da nossa Instituição a participarem pela primeira vez nesta prova de atletismo. As mesmas estavam entusiasmadas, mas ao mesmo tempo, o seu rosto espelhava alguma preocupação e responsabilidade, pois encontravam-se a representar o A.T.L. da sua Instituição e a vivenciar uma experiência que lhes era desconhecida. 

       Em duas das provas femininas, duas meninas subiram ao pódio, na primeira, a Miriam Lizardo e a Sara Marques obtiveram o 1.º e  2.º lugares, respectivamente, conquistando duas harmoniosas taças. Na segunda prova, a Alexandra Paiva subiu ao 1.º lugar do pódio onde também recebeu uma bela taça.

       Numa prova masculina, dois meninos subiram ao pódio, o Nicolau Alvoeiro ao 2.º lugar, conquistando uma bonita taça e o Ruben Martins ao 3.º lugar, recebendo ainda uma medalha.

       Estas crianças acima referidas e as restantes crianças participantes: Samuel Marques e José Reis, receberam ainda lembranças de participação nesta prova desportiva.

        O contributo de todas as crianças deste grupo, do Centro Social do Sarzedo, foi indispensável para a conquista dos prémios acima referidos. Apesar de todas as crianças pretenderem e gostarem de vencer e acima de tudo receber prémios, todas elas estavam mentalizadas de que o mais importante é participar e não unicamente ganhar.

        O que é relevante e importa destacar foi a entrega e a alegria com que todas as nossas crianças viveram este momento desportivo, fazendo dele uma enorme festa, a sua festa, antecipando a comemoração do dia mundial da criança.

        No início da semana, a Dr.ª Rosário Pimentel, Directora Técnica do Centro Social, reuniu no seu gabinete com o grupo das crianças intervenientes na acção, para elogiar e enaltecer a sua notável prestação, agradecendo também os prémios alcançados para a instituição e o facto de terem representado de forma brilhante a Organização.

        Queremos congratular o Centro Social Paroquial de Côja pelo facto de preservar a realização anual deste evento desportivo, social e similarmente “festivo”, que constitui um divertimento para as crianças.

         Fica desde já, o nosso verdadeiro agradecimento ao Centro Social Paroquial de Côja pelo convite e para o ano, acreditamos poder voltar com as crianças de A.T.L. a participar nesta louvável iniciativa. R.F.

 

DSCF0523

Click em cima da foto (Dia da prova em Côja)

publicado por CSPS às 15:01

É com alegria que acompanhamos o passar dos anos...
Junho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Conta-gotas...
Advogados Rio de Janeiro
Advogados Rio de Janeiro
"Quem aquece as casas são as pessoas e não as paredes, por isso desejo que em todas as respostas sociais impere o carinho, a afectividade, a alegria e o respeito por aqueles a quem se prestam os cuidados". Rosário Pimentel
mais sobre mim
Os nossos Contactos:
Tel:235 205 838 Fax:235 208 698 Email: CSPSARZEDO@sapo.pt Morada: Rua Beatriz Piedade Neves, 3300-405 Sarzedo - Arganil
pesquisar
 
blogs SAPO