"Na nossa cultura organizacional, tornar as pessoas felizes é a nossa missão e para isso, trabalhamos com qualidade." R. P.

Bem-Vindos ao nosso Blog!
Foi por acaso ...
11
Dez 14

       No dia 5 de dezembro, o Centro Social Paroquial do Sarzedo realizou a sua festa de Natal, no salão da cave das instalações da Estrutura Residencial para idosos.

       Esta festa natalícia contou com um vasto, mas simples programa de atividades, no qual participaram crianças, idosos e colaboradores da instituição, intervindo através de canções, danças e poemas.

       Esta ação teve um presépio ao vivo com a participação de clientes das respostas sociais de Creche, com o Francisco a fazer de menino jesus e da Estrutura Residencial a D. Odete e o senhor José Carlos, a fazerem de Nossa Senhora e S. José, respetivamente.

       Foi sem dúvida uma tarde em que clientes, famílias, colaboradores, direção, Jardim-de-infância e Escola do 1.º ciclo do Sarzedo e comunidade Sarzedense, assistiram e participaram em família e de forma entusiástica, nesta festa de Natal.

       Para encerrar esta tarde de diversão e alegria, a Dr.ª Rosário deixou a sua mensagem de Natal que se passa a transcrever:

       Festejar o Natal de Cristo é sempre fortalecer e dar futuro à esperança na sociedade, nas famílias, nos locais de trabalho, no coração de cada homem e mulher.

       A alegria do Natal, que canta o nascimento do Salvador, infunda em todos, confiança na força da verdade e da firme perseverança no cumprimento do bem.

       Assim, mais uma vez nesta instituição, procurámos como uma verdadeira família levar o Natal ao íntimo de cada coração aqui presente, acreditando que Jesus Cristo é fonte de alegria e de esperança.

       Acredito que nesta festa de natal realizada com amor e simplicidade, encontramos a família de Nazaré e reencontramo-nos com a própria família e com outras famílias.

       E porque a nossa missão institucional é “Tornar os outros felizes”, em espírito de equipa trabalhámos com grande criatividade e empenhamento para vos proporcionar uma festa belíssima de Natal, num ambiente caloroso onde destaco o nosso presépio ao vivo a fazer lembrar o Nascimento do Menino Jesus.

       Foi naturalmente uma tarde onde a estrelinha do Natal brilhou com o amor, a amizade, a ternura, a cumplicidade e a entrega solidária a todos quantos apoiamos nesta casa.

 

       Seguiu-se o momento de confraternização com um lanche presenteado pela instituição a todos os presentes, onde não faltaram as iguarias típicas desta quadra festiva, bem como, muitas outras.

       Procurou-se que esta festa de Natal fosse genuína, espelhando a interação e união entre clientes e colaboradores das distintas gerações das várias respostas sociais desta instituição.

       O Natal é fundamental, é imprescindível, é amor e é por excelência a festa da família e da união!

       Demonstrou-se uma vez mais, que somos uma verdadeira família procurando através desta singela comemoração do Natal, demonstrar os valores da amizade, da generosidade e do companheirismo que presidem a todos os elementos desta organização, transformando esta tarde num momento singular e de união! R.F.

 

DSCF3029

Click em cima da foto e veja todas as fotos.

publicado por CSPS às 14:07

É com alegria que acompanhamos o passar dos anos...
Dezembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Conta-gotas...
Advogados Rio de Janeiro
Advogados Rio de Janeiro
"Quem aquece as casas são as pessoas e não as paredes, por isso desejo que em todas as respostas sociais impere o carinho, a afectividade, a alegria e o respeito por aqueles a quem se prestam os cuidados". Rosário Pimentel
mais sobre mim
Os nossos Contactos:
Tel:235 205 838 Fax:235 208 698 Email: CSPSARZEDO@sapo.pt Morada: Rua Beatriz Piedade Neves, 3300-405 Sarzedo - Arganil
pesquisar
 
blogs SAPO