"Na nossa cultura organizacional, tornar as pessoas felizes é a nossa missão e para isso, trabalhamos com qualidade." R. P.

Bem-Vindos ao nosso Blog!
Foi por acaso ...
13
Jun 11

     O Centro Social Paroquial do Sarzedo comemorou o Dia Mundial da Criança, proporcionando um dia único a todas as suas crianças das respostas sociais Creche, Complemento de Horário e A.T.L.

     As crianças da Creche efectuaram logo pela manhã uma receita de culinária, bolo de chocolate, que foi colocado em duas formas com desenhos infantis (um urso e um rato). Seguidamente, as colaboradoras da Instituição presentearam os pequenitos e fizeram a representação de um teatro de vara, intitulado: “O Capuchinho Vermelho”, proporcionando-lhes um momento singular.

     Ao almoço, foi servida uma ementa especialmente elaborada pela Nutricionista e dedicada por toda a Equipa de Trabalho, às crianças, neste dia que era o seu. As crianças de ATL foram surpreendidas por um almoço distinto, uma vez que, as colaboradoras da cozinha lhes prepararam uma saborosa pizza, finalizando a refeição, com um delicioso gelado.

     As crianças de Complemento de Horário, também tiveram um lanche diferente, composto pelo habitual pãozito e por uma taça do mesmo gelado.

     Foram tantas e maravilhosas surpresas, que para o término deste dia ser pleno, foi distribuída uma lembrança pela totalidade das crianças, de todas as respostas sociais da Instituição, marcando esta data tão significativa, na sua etapa da infância. Aquela consistiu numa borboleta em cartolina executada e decorada com tintas, por elas próprias, contendo um chupa-chupa.  

      Foi naturalmente um dia da criança memorável, em que se cumpriu a nossa missão institucional que é tão somente: “Tornar os outros Felizes!          R.F.

SAM_0493

publicado por CSPS às 16:39

É com alegria que acompanhamos o passar dos anos...
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Conta-gotas...
Advogados Rio de Janeiro
Advogados Rio de Janeiro
"Quem aquece as casas são as pessoas e não as paredes, por isso desejo que em todas as respostas sociais impere o carinho, a afectividade, a alegria e o respeito por aqueles a quem se prestam os cuidados". Rosário Pimentel
mais sobre mim
Os nossos Contactos:
Tel:235 205 838 Fax:235 208 698 Email: CSPSARZEDO@sapo.pt Morada: Rua Beatriz Piedade Neves, 3300-405 Sarzedo - Arganil
pesquisar
 
blogs SAPO