"Na nossa cultura organizacional, tornar as pessoas felizes é a nossa missão e para isso, trabalhamos com qualidade." R. P.

Bem-Vindos ao nosso Blog!
Foi por acaso ...
02
Set 10

     O projecto de ampliação da área Residencial do Centro Social e Paroquial do Sarzedo vai ser comparticipado com cerca de 171 mil euros pelo Programa de Desenvolvimento Rural PRODER, através da ADIBER – Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra, na qualidade de Entidade Gestora do GAL ADIBER / Beira Serra do Subprograma 3 do PRODER – “Dinamização das Zonas Rurais”. 

     Após a construção do edifício destinado a Lar e à entrada em funcionamento do rés-do-chão sem apoios financeiros públicos, nesta segunda fase vai ser construído e equipado o interior do 1º andar que permitirá à instituição aumentar a capacidade de resposta social em termos de Área Residencial até um total de 30 utentes.

     Além da construção e equipamento do interior do primeiro andar, a comparticipação do PRODER incidirá ainda sobre a instalação de um sistema de painéis solares que permitirá melhorar a eficiência energética do Lar.

     Este apoio da ADIBER resulta da aprovação de uma candidatura do Centro Social Paroquial do Sarzedo à submedida 3.2.2 – Serviços Básicos para a População Rural, incluída dentro da medida 3.2 – Melhoria da Qualidade de Vida do PRODER.

      A Direcção do Centro Social Paroquial do Sarzedo está convicta, que a este importante apoio, vão continuar a somar-se a colaboração de outras entidades, e os donativos de várias pessoas, permitindo à instituição reunir os restantes meios financeiros necessários para a conclusão da concretização do Lar.

Direcção do Centro Social Paroquial do Sarzedo

publicado por CSPS às 14:57

É com alegria que acompanhamos o passar dos anos...
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
23
24
25

26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Conta-gotas...
Advogados Rio de Janeiro
Advogados Rio de Janeiro
"Quem aquece as casas são as pessoas e não as paredes, por isso desejo que em todas as respostas sociais impere o carinho, a afectividade, a alegria e o respeito por aqueles a quem se prestam os cuidados". Rosário Pimentel
mais sobre mim
Os nossos Contactos:
Tel:235 205 838 Fax:235 208 698 Email: CSPSARZEDO@sapo.pt Morada: Rua Beatriz Piedade Neves, 3300-405 Sarzedo - Arganil
pesquisar
 
blogs SAPO