"Na nossa cultura organizacional, tornar as pessoas felizes é a nossa missão e para isso, trabalhamos com qualidade." R. P.

Bem-Vindos ao nosso Blog!
Foi por acaso ...
19
Nov 08

         No dia 11 de Novembro de 2008 o Centro Social Paroquial do Sarzedo comemorou o S. Martinho, através da realização de um convívio, que contou com a presença de colaboradores, clientes da Instituição de diversas idades, desde bebés, crianças das salas 1-2 anos e 2-3 anos; crianças da valência de Complemento de Horário aos idosos das valências de Lar; Centro de Dia e Apoio Domiciliário, familiares, e bem ainda, outras pessoas da comunidade. Foi uma união de gerações…! Os mais pequenos deram início à festa, tendo sido as crianças da Valência de Complemento de Horário, a cantarem e fazerem a mímica de canções alusivas às castanhas e à actual Estação do ano, o Outono. As crianças da Valência de Creche, também cantaram algumas canções infantis, estas mais populares. Os idosos colocaram termo à animação cantando diversas canções tradicionais, incluindo as respeitantes ao Sarzedo. Todas as canções cantadas, quer pelas crianças, quer pelos idosos, foram acompanhadas à viola pelo Animador Miguel e ao bombo pelo nosso menino de Complemento de Horário, Ricardo Teixeira, animando de forma empenhada e brilhante todos os que assistiam a esta actividade. A acção ficou completa com o lanche convívio, onde não puderam faltar as “quentinhas e boas” castanhinhas. No decorrer do referido lanche, o Animador Miguel com a viola acompanhado por três idosas trajadas a rigor para o evento, foram cantando uma quadra popular antiga e distribuindo castanhas por todos os presentes. Este Centro Social pretende proporcionar incessantemente a todos os clientes, familiares e comunidade em geral, momentos únicos e alegres, fazendo de cada um deles uma festa como foi esta acção. Nesta Instituição, o saber individual de cada um é colocado ao serviço do bem comum e por isso, cada pessoa, seja colaborador, cliente ou director contribui com o seu saber em prol dos demais, ajudando na promoção de uma sociedade mais humanizada.

           R. P. / R. F.

 

publicado por CSPS às 16:21

É com alegria que acompanhamos o passar dos anos...
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Conta-gotas...
Advogados Rio de Janeiro
Advogados Rio de Janeiro
"Quem aquece as casas são as pessoas e não as paredes, por isso desejo que em todas as respostas sociais impere o carinho, a afectividade, a alegria e o respeito por aqueles a quem se prestam os cuidados". Rosário Pimentel
mais sobre mim
Os nossos Contactos:
Tel:235 205 838 Fax:235 208 698 Email: CSPSARZEDO@sapo.pt Morada: Rua Beatriz Piedade Neves, 3300-405 Sarzedo - Arganil
pesquisar
 
blogs SAPO